06 novembro 2012

Novembro enrolado


Olá, como vocês estão? Eu estou bem, mas como viram, o blog não está sendo atualizado. O motivo de isso não estar acontecendo é que até o dado momento, eu só postava resenhas e fiz a série de Troca de Livros, então afora isso, não há nada para ser postado.

Esse mês de novembro realmente vai ser difícil, porque estou em semana de prova e projeto final na minha escola e tipo, o meu "passar de ano" depende disso, rs. E vou lagar de lado a vida mansa e tentarei arrumar um emprego nesse Extra Natal de lojas - torçam por mim, hihi. Ou seja, tempo zero para ler e animo zero também, com isso não sai resenhas para o blog.

Para arrematar tudo, eu ainda estou participando de uma loucura chamada NaNoWriMo, que consiste em pegar o mês de Novembro para escrever um livro de 50 MIL palavras. Mas aí você deve estar se perguntando: "Oh, não tem tempo pra ler e postar resenhas, mas tem pra escrever?" e eu respondo: nem isso, haha. Eu estou tentando me dedicar ao NaNo com todas as minhas forças porque sim, eu sou escritora e sofro do maldito bloqueio criativo e não sou disciplinada a escrever, então o NaNo me ajuda bastante nisso (ainda não entendeu o que é NaNoWriMo? O blog Nenhum Pouco Épico explicou lindamente o que é isso, vejam lá)

Então, eu estive pensando em uma forma de atualizar o post e me veio dois temas diferenciados: filmes, músicas e receitas de doces. Filmes porque eu sempre assisto um nos fins de semana; música porque eu não vivo sem e receitas porque eu sou dessas que adora fazer um bolo, brigadeiro e mil coisas. O que acham? Assim que passar esse mês, eu vou voltar a postar resenhas, pelo menos 3 por mês porque sou uma devoradora de livros educada, rs.

Desculpem-me o sumiço e aguardo tudo ficar normal de novo :)

0 comentários:

Lara Martins

Minha foto
Lara Martins
Com 17 anos, sou viciada em todo tipo de leitura. Adoro escrever, vou publicar um livro e enquanto isso, aprendo com os acertos e erros de autores que me conquistam. Tenho o LPL para não me perder no mundo real e esquecer a fantasia que preenche as páginas dos livros. Meu intuito é apenas passar minha opinião; todo o comentário é bem vindo.
Ver meu perfil completo

Seguidores