30 novembro 2012

Voltei!


Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, galeres, hahaha.

Sei que dei uma atualizada sobre a minha sumida e até disse que tentaria arrumar maneira de atualizar o blog, mas não deu. Minha cabeça estava toda pra escola e até o NaNoWriMo, que eu estava tão animada em concluir, não consegui.

Mas enfim, o negócio é que agora estou de cabeça fria, estou conseguindo dormir a noite (amém!) e posso voltar a ler meus livros babys novamente. Sendo que como eu dei sugestão de posts nas ultimas atualizações, estou pensando em seguir com eles agora e pasar a postar sobre diversos assuntos, como filmes, receitas e dicas de tudo um pouco, o que acham? Eu particularmente adoro falar sobre essas coisas e, mesmo sendo um blog literário, ainda há como fazer uma abertura para outros assuntos.

É isso, galerinha, espero que continuem visitando e gostando do blog e desculpem-me pelo sumiço!

0 comentários:

Lara Martins

Minha foto
Lara Martins
Com 17 anos, sou viciada em todo tipo de leitura. Adoro escrever, vou publicar um livro e enquanto isso, aprendo com os acertos e erros de autores que me conquistam. Tenho o LPL para não me perder no mundo real e esquecer a fantasia que preenche as páginas dos livros. Meu intuito é apenas passar minha opinião; todo o comentário é bem vindo.
Ver meu perfil completo

Seguidores